Nilze Carvalho ... ... um pouco da Nêga! Agenda musical, fotos, recadinhos e etc.

sexta-feira, novembro 27, 2009

Nilze Carvalho no Teatro Glauce Rocha - Centro




Dia 09/12 com o show "Pra cantar e tocar" - Projeto Quartas Musicais
Acompanhada de Nando Duarte, Paulinho Athayde, Rafael dos Santos , Silvio Carvalho e Fabiano Salek.

5 comentários:

Anônimo disse...

Nilze sou fã incondicional, estou em Vila Velha/ES, voce é muito fera, toca e canta muito, minha preferida é Bole Bole (Jacob do Bandolim) quando voce toca em seu Mandolin Ovation. Vou tentar ir até ao Rio para asistir o Show. A mídia que não te conhece não tem idéia de seu enorme talento. Te vi no Faustão e no Jô, mas ambos não souberam extrair seu melhor talento musical para mostrar ao Brasil. Muita saúde e paz. Fique com Deus. Paulo (lintintow@bol.com.br)

Paulo Cesar R. da Silva disse...

Nilze, trabalho em regime de escala e estou escalado para o dia 09/12, mas estou tentando pagar a alguém para trabalhar em meu lugar, para que eu possa viajar e assistir seu Show. Se eu não conseguir, vou pedir a meu irmão e meu sobrinho (que moram em Alcântara,RJ) para que assistam o Show em meu lugar.Muita saúde paz e sucesso. Um abraço
Paulo 027 88042537 lintintow@bol.com.br

Paulo Cesar R. da Silva disse...

Para quem gosta de chorinho e pagode e também é fã de Nilze, meu telefone no comentário acima está incorreto. O nº certo é
027 8804 3705.
Um abraço.

Julio Page disse...

Olá Nilze, primeiramente parabéns pelo talento epela simpatia!
Sou presidente de um bloco carnavalesco (GRBC Butano na Bureta) formado por alunos e ex alunos do Instituto Federal do Rio de Janeiro (antiga escola técnica Federal de Química). Por se tratar de um bloco formado por jovens, gostaríamos de lhe convidar para participar do nosso bloco, pois você representa muito bem a geração de novos sambistas. Nosso desfile será no dia 06/02/2010, na Rua Senador Furtado, Maracanã. Nossos mestres ordenaram e nós obedecemos e não deixaremos o samba morrer. Nos sentiriamos muito honrados e felizes com a sua presença.
Grande beijo!

Julio Page
GRBC Butano na Bureta
"A Química Perfeita pro seu Carnaval!"

Email: julio.page@gmail.com

Anônimo disse...

Nilze Parabens pelo seu talento!! Tenho 40 e quando criança tambem tocava cavaquinho e te acompanho desde lá, vc ja era uma inspiração p mim. Fiquei muito feliz ao ligar hoje (13jun2010) na GloboNews e te ver lá com a D.Ivone e outras feras!!
Continua botando p quebrar!!
Romero, Recife