Nilze Carvalho ... ... um pouco da Nêga! Agenda musical, fotos, recadinhos e etc.

quinta-feira, março 18, 2010

Novo CD

Oi Gente!
Já estou em estúdio gravando um novo CD depois de 4 anos do último lançamento.
Ele traz composições inéditas próprias e também compositores consagrados como Paulo Cesar Pinheiro, João Nogueira, D. Ivone Lara e Délcio Carvalho, Eduardo Gudin, Toninho Geraes, entre outros.
A produção é minha e do Edu Krieger.
Super músicos estão me acompanhando nesta empreitada, Marcelo Caldi, Zé Luiz Maia, Carlos Cesar Motta, Alessandro Cardozo, Charles da Costa, Fabiano Salek, Paulão 7 Cordas, Tiaguinho da Serrinha e vai pintar mais gente boa no pedaço.

3 comentários:

Unknown disse...

Estou a espera desse novo CD.. Sou fã da sua forma de tocar cavaquinho, você faz desse instrumento uma beleza única, está de parabéns!!!! Adoro também o Sururu na Roda, quando vieram a SP pode ter certeza que eu estarei lá para assistir...
Abraço e muita força!!!!
André

Anônimo disse...

Nilze Parabens pelo seu talento!! Tenho 40 e quando criança tambem tocava cavaquinho e te acompanho desde lá, vc ja era uma inspiração p mim. Fiquei muito feliz ao ligar hoje (13jun2010) na GloboNews e te ver lá com a D.Ivone e outras feras!!
vou atras do teu novo CD.
Continua botando p quebrar!!
Romero, Recife
marquesromero@hotmail.com

Thais Façanha disse...

Ansiosa!